quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Taca chega a Porto Alegre com festa


A Taca Airlines promoveu na Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, uma grande festa para lançar os novos voos partindo da capital gaúcha com destino a Lima, no Peru.

Autoridades gaúchas, agentes de viagens, operadores de turismo e representantes do setor prestigiaram o evento, que contou ainda com a presença do embaixador do Peru no Brasil, Hugo de Zela, do cônsul geral do Peru em São Paulo, Jaime Stiglich, e do cônsul do México em Porto Alegre, Armando Arriazola.


A Taca Airlines passará a atender Porto Alegre a partir de 3 de dezembro com voos diretos até Lima. Com as conexões a partir do hub da cidade, são ao todo 42 opções de destinos em 22 países das Américas, incluindo Estados Unidos e Canadá, e do Caribe. Inicialmente serão oferecidos três voos por semana.

“É importante ressaltar que não só vamos levar passageiros, mas também trazer turistas para o Estado, o que trará novos negócios para o Rio Grande do Sul e para o Brasil”, observou o gerente de Vendas da companhia para o mercado do Rio Grande do Sul, Daniel Trento. “Tudo com a comodidade de não ter de parar no Rio de Janeiro ou em São Paulo”, emendou.

Não só os passageiros do Rio Grande do Sul serão beneficiados com estes voos, mas também os viajantes do Paraná, de Santa Catarina e dos arredores, já que a Taca Airlines será a única empresa aérea na região a atender voos internacionais para o Pacífico e o resto do continente sul-americano.

“A abertura deste novo destino no Brasil, especificamente a partir da capital gaúcha, cumpre o objetivo da Taca Airlines de fortalecer a região e incluir na rede de rotas da empresa este importante território do sul do Brasil”, complementou gerente regional Brasil da Taca, Ian Gillespie.

Fonte: Panrotas.
Photo by: Heber Alejandro Doblado Perez.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página