A Awards 2009, que decorreu no dia 17, em Óbidos, anunciou a companhia germânica em comunicado.
“Este prêmio mostra o apreço dos nossos clientes pela marca Lufthansa e reconhece os esforços contínuos da Lufthansa para oferecer a melhor cobertura de rede, conectividade e flexibilidade”, referiu Nikolas Wirtz, diretor-geral da Lufthansa Passenger Airlines para Portugal.
Esta foi a segunda vez consecutiva que a companhia foi escohida pela WTA como a melhor a nível europeu, reunindo a maioria dos votos dos mais de 170 mil profissionais de turismo que participaram na votação.
Considerado como um "Óscar” da indústria do turismo, os WTA são atualmente os prêmios mais prestigiados do setor, distinguindo as melhores empresas, produtos e serviços no campo das viagens, turismo e hospitalidade.
“Este prêmio mostra o apreço dos nossos clientes pela marca Lufthansa e reconhece os esforços contínuos da Lufthansa para oferecer a melhor cobertura de rede, conectividade e flexibilidade”, referiu Nikolas Wirtz, diretor-geral da Lufthansa Passenger Airlines para Portugal.
Esta foi a segunda vez consecutiva que a companhia foi escohida pela WTA como a melhor a nível europeu, reunindo a maioria dos votos dos mais de 170 mil profissionais de turismo que participaram na votação.
Considerado como um "Óscar” da indústria do turismo, os WTA são atualmente os prêmios mais prestigiados do setor, distinguindo as melhores empresas, produtos e serviços no campo das viagens, turismo e hospitalidade.
Fonte: Turisver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário