sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Efromovich garante que ainda quer mais


“Quando assumimos a Avianca, em 2004, eu afirmava que até 2010 seríamos uma das companhias mais importantes do continente. Menti. Isto já ocorreu em 2009”.

Com uma série de declarações polêmicas, o presidente da Avianca e da OceanAir, agora também acionista majoritário da Taca, concedeu entrevista para a Rádio Caracol da Colômbia, onde revelou, entre outras, que a negociação com a Taca teve início há um ano em Nova York Admitiu que proximamente, todas as empresas aéreas sob o comando do grupo Sinergy poderão ter um só nome, provavelmente o da Avianca, “um nome muito forte e que vai completar 90 anos com enorme tradição”.


Enquanto persiste a fusão operacional, Efromovich confirma que estuda com muita atenção o lançamento de ações na Bolsa de Valores, ainda sem optar por São Paulo, Nova York ou Bogotá, ou até mesmo no Canadá.

Ainda é prematuro, segundo ele, pois a nova prioridade é com a recuperação da VarigLog, outra empresa que também está em processo de aquisição.


Por fim, Efromovich confirmou o que já foi antecipado pelo Brasilturis Jornal em várias ocasiões.

A decisão de mudança do nome da OceanAir para Avianca Brasil está praticamente tomada. “Estamos no processo de aprovação regulatória. Dependendo desta aprovação, a modificação será concretizada, já que OceanAir e Avianca tem os mesmos acionistas”.


Em ritmo de crescimento acelerado, e por contar agora com a aliança e 5 hubs internacionais na composição Avianca e Taca, Efromovich também adiantou uma expectativa próxima e futura: voar para outros destinos na Europa e também para a Ásia.

Fonte: Brasilturis.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página