A falta de mais de um licitante, levou o governo tcheco a abandonar os planos, por enquanto, para tentar vender a sua transportadora nacional.
O foco será a reestruturação da Czech Airlines (CSA). Várias companhias aéreas, incluindo Air France-KLM e a Aeroflot, examinaram a licitação, mas a fraca condição econômica deixou apenas um consórcio.
O governo rejeitou as exigências da licitante e do preço oferecido, cerca de US$ 58 milhões.
Miroslav Dvorak, o CEO do Aeroporto de Praga, foi nomeado o novo chefe da companhia aérea, com Miroslav Zameznik nomeado presidente do conselho de supervisão.
"A CSA é altamente rentável e luta por sua sobrevivência ao longo dos próximos meses de Inverno". Disse.
Como parte da redução de custos, as medidas já previstas pelo anterior Presidente, Radomir Łasak, a Czech Airlines quer se livrar de três 737-500 e dois 737-400.
O foco será a reestruturação da Czech Airlines (CSA). Várias companhias aéreas, incluindo Air France-KLM e a Aeroflot, examinaram a licitação, mas a fraca condição econômica deixou apenas um consórcio.
O governo rejeitou as exigências da licitante e do preço oferecido, cerca de US$ 58 milhões.
Miroslav Dvorak, o CEO do Aeroporto de Praga, foi nomeado o novo chefe da companhia aérea, com Miroslav Zameznik nomeado presidente do conselho de supervisão.
"A CSA é altamente rentável e luta por sua sobrevivência ao longo dos próximos meses de Inverno". Disse.
Como parte da redução de custos, as medidas já previstas pelo anterior Presidente, Radomir Łasak, a Czech Airlines quer se livrar de três 737-500 e dois 737-400.
Fonte: Aviation Week.
Photo by: Mads Ellinger (Airliners.net).
Nenhum comentário:
Postar um comentário