quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Boeing 707 cai perto de aeroporto no Emirados


Um 707 cargueiro caiu perto do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos, nesta quarta-feira, informaram pelo Twitter alguns funcionários do aeroporto a BNO News.

O acidente aconteceu por volta das 3:30, hora local, quando o avião estava decolando do aeroporto, segundo um funcionário do aeroporto. Ele disse que o avião caiu no deserto, cerca de duas milhas ao norte da pista.

Uma equipe de seis pessoas estavam a bordo do avião quando ele caiu. "Infelizmente não houve sobreviventes", disse o oficial, acrescentando que não houve feridos no chão como ele caiu no deserto, sem edifícios residenciais nas proximidades.

O funcionário se recusou a especular sobre a possível causa do acidente, mas disse que mais detalhes sobre a causa do acidente seria liberado após uma investigação completa.

Um funcionário do aeroporto disse que o avião estava voando a carga do Aeroporto Internacional de Cartum, capital sudanesa.

"O avião parecia ter perdido o que parecia ser um painel e poderia muito bem ter sido um estabilizador na ala esquerda. O avião desviou de forma constante para a direita e perdeu altitude após a decolagem."

Fotos de pelo menos várias milhas de distância mostraram uma grande nuvem de fumaça subindo no local do acidente.

Em 2004, um avião iraniano caiu no aeroporto, matando 43 pessoas.

Nota: Fui confirmar este acidente e não encontrei em nenhum outro site. Clique na imagem abaixo ou AQUI para ir direto a postagem.


Fonte: BNO News.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página