A Azul vai começou uma promoção de passagens até o dia 15 de outubro.
A venda do Passaporte Azul.
Pagando 499 reais você pode voar quantas vezes quiser para qualquer destino atendido pela Azul (condicionado a disponibilidade de assentos), desde que não seja as sextas, domingos e feriados.
Venda apenas pelo Call Center (3003-2985) e as reservas também serão feitas pela central. Pode ser parcelado em 6 vezes.
Regras:
Válido para vôos de 15 de outubro a 16 de novembro de 2009. Os vôos não poderão ser realizados as sextas, domingos e feriados (nada de um destino a cada final de semana….) e nos dias 31 de outubro, 02 e 03 de novembro.
Se informe ainda sobre as taxas de embarque!
Essa promoção é cópia da promoção All You Can Jet da Jetblue, cujo fundador é o mesmo da Azul. A diferença é que lá não havia restrição de dias da semana para voar…. A restrição era fazer a reserva 3 dias antes do vôo.
Já que a Azul resolveu usar definitivamente a Jetblue como modelo, que tal tirar essas restrições de dias da semana e depois implantar a carta de direitos dos consumidores Azul como a Jetblue fez?
Realmente é algo inovador no Brasil, mas preste atenção se as limitações do passe se ajustam as suas necessidades.
Promoção é antes de tudo uma jogada de marketing, onde as vezes podemos tirar um bom proveito! Se elas se ajustarem as suas necessidades, você vai ter um mês bem movimentado!
A venda do Passaporte Azul.
Pagando 499 reais você pode voar quantas vezes quiser para qualquer destino atendido pela Azul (condicionado a disponibilidade de assentos), desde que não seja as sextas, domingos e feriados.
Venda apenas pelo Call Center (3003-2985) e as reservas também serão feitas pela central. Pode ser parcelado em 6 vezes.
Regras:
Válido para vôos de 15 de outubro a 16 de novembro de 2009. Os vôos não poderão ser realizados as sextas, domingos e feriados (nada de um destino a cada final de semana….) e nos dias 31 de outubro, 02 e 03 de novembro.
Se informe ainda sobre as taxas de embarque!
Essa promoção é cópia da promoção All You Can Jet da Jetblue, cujo fundador é o mesmo da Azul. A diferença é que lá não havia restrição de dias da semana para voar…. A restrição era fazer a reserva 3 dias antes do vôo.
Já que a Azul resolveu usar definitivamente a Jetblue como modelo, que tal tirar essas restrições de dias da semana e depois implantar a carta de direitos dos consumidores Azul como a Jetblue fez?
Realmente é algo inovador no Brasil, mas preste atenção se as limitações do passe se ajustam as suas necessidades.
Promoção é antes de tudo uma jogada de marketing, onde as vezes podemos tirar um bom proveito! Se elas se ajustarem as suas necessidades, você vai ter um mês bem movimentado!
Fonte: Aquela Passagem.
Um comentário:
Se lembra quando lançaram aquela promoção na empresa aérea Azul para escolher o nome da nove empresa aérea ?
No fundo eu já sabia que iam escolher o nome Azul, por causa da jetblue.
Tanto que na época foi uma das opções que eu coloquei lá ... Mas não ganhei, um monte de gente deve ter sacado isso antes...
Cara de um focinho do outro.
Postar um comentário