domingo, 13 de setembro de 2009

Inauguração em Boa Vista


Amanhã, 14 de setembro, serão inauguradas as obras de ampliação e modernização do Terminal de Passageiros (TPS) do Aeroporto Internacional de Boa Vista – Atlas Brasil Cantanhede.


A solenidade terá a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza.

Com a ampliação, o TPS passa de 4.542 m² para 7.003 m², o que possibilitará a elevação da capacidade de atendimento do aeroporto de 270 mil para 330 mil passageiros por ano.

A modernização significa mais conforto e segurança para os usuários. As melhorias incluem nova estrutura metálica de sustentação da cobertura externa, ampliação das áreas de embarque e desembarque, da praça de alimentação e do saguão.

Os balcões de check-in também aumentaram: de seis para 11. E a quantidade de vagas no estacionamento foi ampliada de 152 para 249.

A ampliação contemplou, ainda, a instalação de quatro escadas rolantes, elevador para pessoas com deficiência e novo sistema de alimentação de energia.


Fonte: Blog Aeroportos no Brasil.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página