terça-feira, 15 de setembro de 2009

Emirates volta a realizar Open Day


Há algum tempo aspirantes a comissários de voo do mundo inteiro aguardam a reabertura do processos seletivos para tripulante de cabine da Emirates Airlines.

“Aguardavam!” pois uma das maiores companhias aéreas do mundo voltou a realizar “Cabin Crew Open Day” neste último final de semana.


O evento aconteceu no último dia 13 de setembro, das 16h às 17h, em Dubai.

O reabertura dos “Open Day” não foi extremamente divulgada pela Emirates, mas já é um bom começo!

No Brasil, a reabertura dos processos de pré-seleção da Emirates será em outubro de 2009, como sempre realizada pela equipe da Flight Right International, consultoria que presta serviços para o Grupo Emirates no Brasil.

Acreditamos que muitos de nossos leitores ficaram contentes em saber disso, pois era uma notícia esperada há um bom tempo.

Segundo nossa fonte na Flight Right, os candidatos brasileiros já podem enviar seus currículos atualizados (em inglês) para o e-mail cabincrew@flyrightintl.com devendo ter uma foto do candidato em tamanho de no máximo 500 Kb.

As datas exatas ainda não foram divulgadas, mas a dica é assinar nossa Revista de Bordo gratuitamente para receber as novidades via e-mail.

Para quem ainda não visitou o novo website oficial de recrutamento da Emirates, indicamos que acesse, se familiarize e já atualize o seu currículo por lá.

O site está bem diferente e ainda não conta com uma agenda com datas dos próximos Open Day para tripulantes de cabine. Por enquanto, vamos cruzar os dedos e esperar que mostrem os horários em breve.


Boa Sorte a todos!!!

Fonte: Pousada das Notícias/Meio Aéreo.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página