Este ano também não tem sido nada feliz com relação às turbulências anormais ocorridas em vôos comerciais nos Estados Unidos.
Nos primeiros oito meses de 2009, ocorreram 8 incidentes em vôos domésticos, julgados sérios o suficiente para merecer investigações.
O mais grave ocorreu em 3 de agosto em um vôo da Continental entre o Brasil e Houston, quando mais de 30 pessoas, incluindo 5 tripulantes de cabine necessitaram de cuidados médicos quando a aeronave e, que viajavam encontrou forte turbulência, exigindo um pouso de emergência em Miami.
De acordo com a Associação dos Tripulantes de Cabine dos EUA, 143 comissários e comissários se feriram à bordo de duas das principais companhias aéreas, vítimas de turbulências em vôo.
As estatísticas preocupam naturalmente o órgão de classe, cujo diretor para segurança aérea é da opinião que "existe uma dose de complacência com relação à questão".
Nos primeiros oito meses de 2009, ocorreram 8 incidentes em vôos domésticos, julgados sérios o suficiente para merecer investigações.
O mais grave ocorreu em 3 de agosto em um vôo da Continental entre o Brasil e Houston, quando mais de 30 pessoas, incluindo 5 tripulantes de cabine necessitaram de cuidados médicos quando a aeronave e, que viajavam encontrou forte turbulência, exigindo um pouso de emergência em Miami.
De acordo com a Associação dos Tripulantes de Cabine dos EUA, 143 comissários e comissários se feriram à bordo de duas das principais companhias aéreas, vítimas de turbulências em vôo.
As estatísticas preocupam naturalmente o órgão de classe, cujo diretor para segurança aérea é da opinião que "existe uma dose de complacência com relação à questão".
Fonte: JetSite.
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