sexta-feira, 11 de setembro de 2009

American Airlines quer voar para Brasília em 2010


Com 52 voos semanais para os Estados Unidos, ou quase oito diários, a American Airlines, segundo seu diretor de Vendas São Paulo/Sul, José Roberto Trinca, conta que até o fim do ano já serão 62 frequencias, com a volta de dez voos entre Miami, Salvador, Recife e Belo Horizonte.

Em 2010, porém, a empresa olha mais adiante. Com a autorização de mais 14 frequências pelo acordo bilateral entre Brasil e Estados Unidos, a empresa pensa em pelo menos mais um destino e vê Brasília como forte candidata.


Com isso, a empresa se aproximará ainda mais dos números que teve no pico de suas operações, ainda em 2008, quando contou com 69 frequências semanais entre o Brasil e Estados Unidos. Segundo o executivo, o aumento de vôos para outras capitais assegura, além do conforto para quem nelas vive, mais oportunidades de vendas em São Paulo e Rio de Janeiro, já que os passageiros saem de suas próprias cidades, disponibilizando mais lugares nos dois grandes centros econômicos brasileiros.

Trinca diz ainda que o acordo com a Gol está dando excelentes resultados, aproveitando a boa distribuição de vôos da empresa aérea no Brasil.

Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página