sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Air Canada: Non-Stop para Atenas e Barcelona a partir de Montreal e Toronto


A Air Canada anunciou o lançamento de voos non-stop a partir de Montreal e Toronto para Atenas e Barcelona, para o período de 03 de junho a 18 de outubro de 2010. A iniciativa chega a tempo para o planejamento de férias no próximo verão.


“Os novos voos non-stop da Air Canada para Atenas e Barcelona a partir de Montreal e Toronto, vão oferecer aos clientes opções ainda mais convenientes para o planejamento das férias de verão e a visita a amigos e parentes de ambos os lados do Atlântico”, disse Ben Smith, vice-presidente executivo e Chief Commercial Officer.

“Ambos, Atenas e Barcelona, são importantes portos de escala das linhas de cruzeiros, e também fornecem convenientes conexões de voos para outros destinos populares na Grécia e na Espanha. Com estas adições a nossa malha de verão de 2010, continuamos a, estrategicamente, programar a capacidade para atender a demanda sazonal”.


Os voos serão operados pelo Boeing 767-300ER, de 244 lugares.

Os voos serão operados seis dias por semana, sujeito à aprovação do governo, sendo três vezes por semana de Montreal e três vezes por semana de Toronto.

Fonte: Aviação Brasil.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página