sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Neeleman revela mais planos da Azul


Mais voos diretos entre capitais e entre grandes cidades já em 2010 e, daqui a até cinco anos, voos para destinos na América do Sul.

Esses foram alguns dos planos que o fundador e presidente do Conselho da Azul Linhas Aéreas, David Neeleman, revelou sobre a aérea a donos de locadoras de carros associadas à Abla, no 9° Fórum e Salão da Abla, em São Paulo.


Segundo Neeleman, o tráfego aéreo nacional está concentrado em poucos hubs (São Paulo/GRU e CGH, Rio de Janeiro/SDU e GIG e Brasília) e isso impede o desenvolvimento aéreo do País.

Ele foi questionado pelos empresários na palestra – “para ir do Norte ao Nordeste tenho de ir até Brasília” e “para ir de Recife a Maceió tenho de ir primeiro até Salvador”.

O executivo respondeu que para o próximo ano, com uma frota maior, a Azul vai oferecer mais voos diretos entre capitais e entre grandes cidades.


“Estamos estudando várias cidades, como Teresina, Florianópolis, Porto Velho, Boa Vista, por exemplo, e a criação de serviços entre o Nordeste e o Norte, sempre com voos diretos”, exemplificou. “Somos a única aérea que tem voo direto entre Vitória e Salvador.”

EXTERIOR

Questionado se a Azul irá voar para o Exterior, Neeleman afirmou “sim”. Segundo ele, os alvos estão na América do Sul, mas ele não revelou os nomes das cidades.

“Em até cinco anos, esperamos estar voando para destinos dessa região.”


Fonte: Panrotas

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página