quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jatinho pousa em Vitória com princípio de incêndio

Um jatinho particular que deixou o Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira (26) sofreu um princípio de incêndio momentos antes de pousar na pista do aeroporto Eurico Salles, em Vitória. Três pessoas estavam no avião: piloto, copiloto e um empresário.

"Havia muita fumaça na cabine", relatou um dos tripulantes da aeronave a um dos socorristas da equipe do Samu. O jatinho, segundo um funcionário do terminal, tinha como destino o aeroporto de Vitória, onde o empresário já iria desembarcar.

Antes meso de pousar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura do Corpo de Bombeiros foram acionados e se posicionaram na pista do aeroporto para prestarem os primeiros atendimentos.

Durante o voo, a cabine do avião começou a expelir fumaça e os ocupantes tiveram dificuldades para respirar. Tripulação e passageiro foram atendidos ainda na pista. Apesar de terem inalado fumaça não houve necessidade de que fossem levados a um hospital.

Fonte: Contato Radar

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página