quarta-feira, 1 de julho de 2009

TAP Cargo faturou 15% a mais em 2008


A TAP Cargo, divisão de carga da TAP, conseguiu resultados assinaláveis em 2008, com um aumento homólogo de 15% na faturação, para 128 milhões de euros. O mercado nacional, segundo comunicado da empresa, representou um terço do volume total de vendas.

O anúncio foi feito por José Anjos, director da TAP Cargo, durante a cerimônia de entrega dos troféus TAP Cargo aos melhores vendedores de carga na região Sul e Centro.

A Abreu foi a vendedora de carga na região Centro e Sul, seguida de LIM Cargo, Neotrans, CargoTeam e Agência Schenker.


O “Prêmio Regularidade” dos TOP TAP Carga 2008 foi entregue à GeoCargo Transitários, o “Prêmio Progressão” à SDV e o “Prêmio Produtividade” à agência Horus.

Citado em comunicado emitido pela TAP, José Anjos, diretor da TAP Cargo, destaca como fatos mais relevantes em 2008 a consolidação das operações regulares em voos cargueiros que a TAP Cargo semanalmente opera na Europa, a partir da Alemanha, Bélgica e Reino Unido, e que ajudam a alimentar os porões de carga dos voos para o Brasil.

O diretor da TAP Cargo refere ainda que a divisão de carga da TAP especializou-se no transporte de cargas de tipologia sensível a temperaturas constantes, como fármacos e vacinas e muitos outros tipos de produtos considerados “de grande exigência ambiental”.

Fonte: Turisver.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página