segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voos da Swiss com outro sabor

Os voos da companhia aérea Swiss têm, a partir de agora, outro sabor, já que das refeições servidas a bordo vão passar a constar pratos vegetarianos confeccionados pelo conhecido restaurante Hiltl, bem como as criações do chef Daniel Jann.

De acordo com a Swiss, as novas opções inserem-se no programa de restauração gastronômica a bordo “SWISS, O sabor da Suíça”, iniciado em 2002, que pretende oferecer aos passageiros os melhores e mais tradicionais pratos.

Os pratos sem carne do Hiltl, um conhecido restaurante vegetariano localizado em Zurique, passaram a ser servidos nas três classes de bordo a partir de Maio, numa parceria de longo termo, garante a companhia aérea.

Já as criações de Daniel Jann, proprietário do premiado restaurante Landgasthof Adler, apenas são servidas até Setembro, aos passageiros das classes Swiss First e Swiss Business em voos intercontinentais, e apenas na Swiss Business, nos voos europeus de longo curso.

Nos voos intercontinentais, os passageiros podem ainda experimentar os vinhos das caves da abadia beneditina de Einsiedeln.


Fonte: Turisver.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página