segunda-feira, 8 de junho de 2009

Tunisair cresceu 3% de Janeiro a Abril


De Janeiro a Abril deste ano, a Tunisair cresceu 3% em comparação com igual período do ano passado, um resultado que Faycal Meddeb, diretor regional da companhia aérea tunisina para Portugal, considerou “positivo”.

“De Janeiro a Abril, a Tunisair cresceu 3% em comparação com o mesmo período do ano passado. Pretendemos manter este ciclo positivo de vendas que a nossa companhia tem vindo a apresentar”, revelou o responsável durante a apresentação do charter para a ilha de Djerba que a companhia vai promover este Verão, em colaboração com o operador Beautyvillage Tour.

Durante a sua intervenção, Faycal Meddeb referiu ainda que a companhia está empenhada em “continuar a oferecer um serviço com o máximo de conforto e segurança”, motivo que levou à renovação da sua frota, que deverá contar com 19 novos aviões Airbus, até 2016.

“Estamos renovando a nossa frota e entre 2011 e 2016 teremos 19 novos Airbus, três A330, três A350 e 10 A320”, estando os restantes três aparelhos, dois A320 e um A350, sujeitos a opção de compra.

De acordo com o responsável, os novos A330 e A350 permitirão a expansão das rotas de longo curso da companhia, devendo os aparelhos vir a ser “utilizados nas rotas para Pequim e Montreal”, adiantou.

A terminar a sua intervenção, Faycal Meddeb garantiu ainda que a Tunisair é, cada vez mais, uma companhia que prima pela segurança, figurando na categoria A, sem acidentes registados nos últimos anos.

Fonte: Turisver.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página