segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tam fará manutenção de aeronaves da empresa chilena Lan


A Tam realizará, em seu centro tecnológico de São Carlos (SP), a manutenção de seis aeronaves da frota da companhia aérea chilena Lan. Serão quatro aviões do modelo Airbus A319 e dois A320.

"O Centro Tecnológico da Tam está plenamente capacitado para realizar serviços de manutenção para grandes companhias, como a Lan. Temos uma excelente infraestrutura em São Carlos e estamos certificados pelas autoridades aeronáuticas do Brasil, Chile e Europa para realizar esses serviços", afirma Ruy Amparo, vice-presidente de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) da Tam.


O complexo da Tam em São Carlos está certificado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e pela European Aviation Safety Agency (EASA) para realizar todas as grandes manutenções programadas em aeronaves Airbus A319/A320/A321 e A330, além de aviões Fokker-100.


Além disso, a companhia está certificada para manutenção de componentes dos aviões Boeing que estão sendo incorporados à frota da Tam. As certificações Anac 145 e EASA 145 obtidas pela TAM permitem que a companhia faça a manutenção de sua própria frota e também preste serviços para terceiros.

Fonte: Mercado & Eventos.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página