segunda-feira, 8 de junho de 2009

TACV anuncia novas rotas em Fortaleza


A companhia aérea Cabo Verde Airlines (TACV) já prevê novas rotas e investimentos para receber turistas da Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul.

A capital caboverdiana deve ser a porta de entrada de turistas do nordeste brasileiro por sua proximidade com a região. Em 2009, a companhia prevê o transporte de 700 mil turistas no mundo. Destes, 45 mil devem desembarcar no Brasil.


De acordo com o novo representante da empresa no Brasil, José Luis Sá Nogueira, existe a possibilidade da realização de voos fretados (charters) direto para a sede da Copa, também haverá operações até a Ilha do Sal, onde existe base de conexão da Companhia norte-americana Delta Airlines para a África do Sul e por último, saídas com escalas na Ilha do Sal e Dakar.


Atualmente a empresa já faz um voo entre Fortaleza e a Cidade de Praia, capital de Cabo Verde que sai uma vez por semana, do aeroporto Pinto Martins, no domingo. Para o evento da Copa, a TACV prevê a saída de mais uma decolagem semanal, já para 1º de julho, às quartas-feiras.

Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página