sexta-feira, 5 de junho de 2009

STP Airways mostra São Tomé e Príncipe a agentes de viagens


A companhia aérea são-tomense, STP Airways, vai levar um grupo de 20 pessoas, entre agentes de viagens e jornalistas para conhecer São Tomé, de 6 a 13 de Junho.

Da viagem de familiarização fazem parte visitas técnicas a unidades hoteleiras, a roças incluídas na oferta turística, locais de grande atracivo turístico e também ao Ilhéu das Rolas, onde está localizado marco do Equador, e o Hotel Pestana Equador.


Visitas de carácter histórico-cultural e lúdico estão também contempladas, com os participantes na viagem a terem a oportunidade de ficar a saber um pouco mais sobre as indústrias típicas locais do cacau e chocolate.

Segundo a STP Airways, um dos pontos emocionantes da viagem acontecerá na praia do Jalé, onde haverá a oportunidade de assistir à largada de tartarugas bebés, antecedendo um almoço na Roça de S. João dos Angolares, supervisionado por João Carlos Silva (“Na Roça com os Tachos”).

Está igualmente agendado, para o final da viagem, um jantar com a presença do Primeiro-Ministro, Dr. Rafael Branco e do ministro do Comércio Indústrias e Turismo de São Tomé e Príncipe, entre outras personalidades.


Fonte: Turisver.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página