Depois de afirmar que Natal estava sendo “analisada” do ponto de vista comercial - conforme o Portal PANROTAS publicou no dia 19 de maio -, já que o volume de vendas a partir da capital potiguar não era dos mais expressivos, o presidente da Webjet Linhas Aéreas, Wagner Ferreira, acaba de anunciar que Natal deverá ganhar novas ligações a partir de julho.
A decisão também leva em consideração algumas promoções pontuais desenvolvidas em conjunto com a Emprotur (Empresa de Promoções do Turismo do Rio Grande do Norte). Recentemente, a empresa aérea aumentou a demanda para Salvador e Recife.
Com a entrada de novos equipamentos em operação até o final de junho, a Webjet vai apostar no mercado potiguar, aproveitando a marca de um ano de operações na capital do Rio Grande do Norte, para onde voa desde 1º de julho de 2008. A ideia é oferecer novas opções diárias.
Atualmente, a companhia possui dois voos diários para Natal, no trajeto Rio de Janeiro-Belo Horizonte-Natal-Fortaleza-Brasília e vice-versa.
Para Wagner Ferreira, o mercado local é importante no crescimento da empresa: “Estamos investindo para fortalecer a operação que já existe nas cidades que definimos como estratégicas.
O próximo passo é estabelecer ligações intra-Nordeste, principalmente em horários e rotas que beneficiem o público de negócios, e isto inclui o mercado de Natal, que vem reagindo de forma positiva", afirma.
A Webjet conecta dez cidades com 13 Boeing 737-300 e tem cerca de 80 voos diários. A empresa está com 3,94% de participação em 2009 e ocupa a terceira colocação no mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
A decisão também leva em consideração algumas promoções pontuais desenvolvidas em conjunto com a Emprotur (Empresa de Promoções do Turismo do Rio Grande do Norte). Recentemente, a empresa aérea aumentou a demanda para Salvador e Recife.
Com a entrada de novos equipamentos em operação até o final de junho, a Webjet vai apostar no mercado potiguar, aproveitando a marca de um ano de operações na capital do Rio Grande do Norte, para onde voa desde 1º de julho de 2008. A ideia é oferecer novas opções diárias.
Atualmente, a companhia possui dois voos diários para Natal, no trajeto Rio de Janeiro-Belo Horizonte-Natal-Fortaleza-Brasília e vice-versa.
Para Wagner Ferreira, o mercado local é importante no crescimento da empresa: “Estamos investindo para fortalecer a operação que já existe nas cidades que definimos como estratégicas.
O próximo passo é estabelecer ligações intra-Nordeste, principalmente em horários e rotas que beneficiem o público de negócios, e isto inclui o mercado de Natal, que vem reagindo de forma positiva", afirma.
A Webjet conecta dez cidades com 13 Boeing 737-300 e tem cerca de 80 voos diários. A empresa está com 3,94% de participação em 2009 e ocupa a terceira colocação no mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Foto: CNF ao vivo!
Fonte: Panrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário