terça-feira, 23 de junho de 2009

Minha Intenção? Sobreviver!


Um piloto tentava voar sem escalas de Utica (New York) para Columbus (Ohio) num Warrior com 50 nós de vento de frente.

Esta conversa saiu no boletim preliminar de investigação da NTSB de 16 de maio último.

Deu investigação de acidente... Parece piada, mas é real!


N12345: -Estou...ããã....sem combustível.

Torre: -Entendido, senhor. Em qual aeroporto o senhor quer tentar chegar?


N12345: -Ajustei um planeio aqui. Ah...diacho!


Torre: -Três Quatro Cinco, apenas me diga para qual aeroporto deseja ir, senhor, e nós vamos...ah... começar a preparar tudo.


N12345: -Dá para você me vetorar a entrada?

Torre: -Não posso...aã...vetorar. Quer um vetor para Rickenbacker?


N12345: -Não, ãã...eu acho que não vou conseguir nenhum dos dois.

Torre: -Sim, senhor. Apenas declare quais são suas intenções, e começamos por aí.


N12345: -Eu deveria ter pego um pouquinho mais de combustível...

Fonte: Achei na Net.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página