A companhia aérea americana JetBlue, criada pelo empresário David Neeleman, também dono da brasileira Azul, inovou na divulgação de um novo vôo entre as cidades de Boston, Nova York e Los Angeles na quarta feira.
A idéia era promover serviço de wi-fi instalado nos aviões Airbus A320 que fazem a rota entre a costa do Atlântico e do Pacífico.
Batizado como BetaBlue, o serviço permite a navegação pela internet, envio de emails e compras online de dentro do avião, em uma parceria com o Yahoo, a Blackberry e Amazon.
Para isso, a empresa lotou seu avião com celebridades do mundo digital, particularmente blogueiros, twitteiros e figuras populares no You Tube.
Todos eles usaram o vôo para transmitir mensagens em tempo real pela internet.
Abaixo, um dos vídeos produzidos para divulgar a empreitada, estrelado pela modelo e celebridade do You Tube, Delphine Dijon, famosa entre as internautas americanas por suas dicas de viagem e de beleza.
A idéia era promover serviço de wi-fi instalado nos aviões Airbus A320 que fazem a rota entre a costa do Atlântico e do Pacífico.
Batizado como BetaBlue, o serviço permite a navegação pela internet, envio de emails e compras online de dentro do avião, em uma parceria com o Yahoo, a Blackberry e Amazon.
Para isso, a empresa lotou seu avião com celebridades do mundo digital, particularmente blogueiros, twitteiros e figuras populares no You Tube.
Todos eles usaram o vôo para transmitir mensagens em tempo real pela internet.
Abaixo, um dos vídeos produzidos para divulgar a empreitada, estrelado pela modelo e celebridade do You Tube, Delphine Dijon, famosa entre as internautas americanas por suas dicas de viagem e de beleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário