terça-feira, 30 de junho de 2009

Gol fará Alagoas-Buenos Aires em julho e agosto


Entra em operação, a partir do dia 1º, o voo diário Maceió-Buenos Aires (Argentina) da Gol/Varig, com escala no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.

O voo 7452 parte de Maceió às 7h25 e chega à capital argentina às 13h40. Já o voo 7453 volta de Buenos Aires às 20h, pousando no Aeroporto Zumbi dos Palmares às 2h. A operação ocorrerá até o mês de agosto.


Para o secretário de Turismo de Alagoas, Virgínio Loureiro, essa é mais uma oportunidade tanto para os alagoanos quanto para os argentinos viajarem, pois a Argentina é um dos principais mercados emissores para Alagoas, assim como destino dos brasileiros nas férias de julho.

“A Setur tem como uma de suas estratégias a negociação permanente com as companhias aéreas para a captação de novos voos. Alagoas tem sido muito bem visto tanto no mercado nacional como no internacional, devido ao trabalho que vem sendo realizado em parceria do Estado com as prefeituras e iniciativa privada, além de entidades como o Sebrae-AL e ABIH-AL”, destaca ele.

Fonte: Panrotas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página