segunda-feira, 15 de junho de 2009

EMBRAER vende terceiro E-Jet à Fuji Dream Airlines


A Embraer vendeu um terceiro E-Jet – um EMBRAER 175 – à Fuji Dream Airlines, uma companhia japonesa do Grupo Suzuyo.

O contrato original, assinado em novembro de 2007 com o Grupo Suzuyo, incluía ordens firmes para dois jatos EMBRAER 170 e direitos de compra para outra aeronave do mesmo modelo.

A revisão do acordo possibilitou à Fuji Dream encomendar o EMBRAER 175. Esta encomenda já está incluída na carteira de pedidos firmes a entregar da Embraer do primeiro trimestre de 2009.


“A confirmação deste pedido demonstra a confiança da Fuji Dream em nossa família de E-Jets”, disse Mauro Kern, vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Comercial. “Brasil e Japão têm um bom relacionamento há muitos anos e nós temos orgulho de estendê-lo. Continuaremos trabalhando bastante para superar as expectativas da Fuji Dream.”

A Fuji Dream já recebeu os dois primeiros EMBRAER 170 e iniciará operações comerciais em julho. O EMBRAER 175 tem entrega programada para 2010 e será configurado em classe única com 84 assentos, aumentando a flexibilidade da frota da companhia aérea.

Atualmente, mais de 250 aviões destes dois modelos operam em todo o mundo, incluindo o Japão, proporcionando alta confiabilidade, excepcional conforto de cabine e economia superior a companhias aéreas e passageiros.


Fonte: Aviation On Line.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página