terça-feira, 23 de junho de 2009

Copa Airlines deixa a aliança Skyteam


A Copa Airlines segue o exemplo da Continental e está saindo da Skyteam, aliança aérea mundial. A Continental vai se associar à Star Alliance depois de 24 de outubro, quando deixa a Sakyteam.

Veja abaixo comunicado da Copa:

"A Copa está focada em manter o modelo de serviço de sucesso que vem mantendo com a Continental Airlines por mais de dez anos. Depois de uma análise criteriosa, tomamos a decisão de sair da aliança Skyteam, apoiando a iniciativa de nosso aliado de negócios: Continental Airlines.

A Copa Airlines reitera que mesmo com a saída da Skyteam em 24 de outubro de 2009, a aliança Continental-Copa-Aero República se mantém igualmente fortificada, conservando a participação conjunta das três companhias nos programas como OnePass ou outros serviços ligados à nossa associação.


Membros do programa OnePass

1. Os associados OnePass continuarão acumulando milhas nas cias aéreas da aliança SkyTeam em todos os vôos regulares até 24 de outubro de 2009.

2. Poderão reservar e obter bilhetes para viagens prêmio utilizando milhas OnePass para viajar nas cias aéreas da SkyTeam até 24 de outubro de 2009.

3. Devem completar todas as viagens prêmio até 24 de octubre de 2010.

4. Não perderão suas milhas e continuarão acumulando e trocando regularmente na Continental Airlines, Copa Airlines, Aero República e cias aéreas associadas ao programa OnePass.

Associados do Presidents Club

1. Os associados continuarão tendo acesso às Salas VIP da SkyTeam nos aeroportos até 24 de outubro de 2009.

A Copa Airlines informará a seus passageiros sobre qualquer mudança futura em seus produtos e serviços. Para maiores informações sobre o programa OnePass acesse: www.onepass.com"

Fonte: ANR.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página