sexta-feira, 12 de junho de 2009

Azul abre nova frequencia para Maceio durante ferias de julho


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras obteve autorização para oferecer mais um voo de Campinas para Maceió durante as férias de julho.

De 11 de julho a 9 de agosto, além da freqüência noturna já em operação desde o último dia 1°, a companhia vai contar com um voo que parte de Campinas às 10h15 e chega a Maceió às 13h15.

Na volta sai de Maceió às 13h55, com chegada a Campinas às 16h55. Os bilhetes variam a partir de R$ 199 para compra com 30 dias de antecedência (valor por trecho para viagens de ida e volta).


É possível seguir para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, saindo de São Paulo, com as duas linhas de ônibus da Azul (Shopping Eldorado e Barra Funda), ou de Barueri (Shopping Tamboré), Jundiaí, Americana, Piracicaba e Sorocaba com as outras linhas oferecidas pela empresa.

A malha aérea da companhia também permite partir para Maceió nos novos horários saindo de Porto Alegre, Curitiba, Navegantes, Maringá, Rio de Janeiro, Vitória, Recife, Fortaleza, Manaus e Campo Grande.

Nestes casos, com conexão em Campinas.
Segundo o secretário de Turismo de Alagoas, Virginio Loureiro, essa é mais uma opção de voo para Maceió, ligando-se a outros destinos da região Sudeste, Sul e Centro-Oeste, que são atendidos pela companhia.

"Temos a expectativa de que a temporada de julho será muito boa, com mais esse voo, e esperamos que ele continue por mais tempo", destaca Loureiro.


Informações: www.voeazul.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página