domingo, 21 de junho de 2009

Air Europa Volta !!!


Depois de retirar as quatro frequências do voo Madri/Salvador, a Air Europa anunciou que vai retomar, pelo menos, duas delas até outubro deste ano. A notícia soou como sinfonia aos ouvidos do trade turístico baiano.

"A retomada desses voos da Europa é importantíssima para o turismo na Bahia. Primeiro porque esses voos estarão conectados com Paris, Milão e Londres, e isso faz com que aumente ainda mais a conexão da Bahia com a Europa.

E segundo porque abre as portas da Bahia para a entrada de mais estrangeiros fortalecendo a economia do turismo como um todo", comemorou Pedro Costa, presidente da Abav-BA (Associação Brasileira das Agências de Viagens da Bahia).


O retorno destes voos representa uma superação da crise internacional, também beneficiada pela queda do dólar, já que o destino se torna mais barato para o estrangeiro.

A presidente da Bahiatursa, Emília Salvador Silva, se mostrou bastante otimista com esta notícia, revelada pelo diretor de Relações Institucionais da Air Europa, Manuel Pañadero.

"Sabemos da importância da Bahia para o mercado espanhol e europeu. A perda destes voos, provocada pela crise internacional, só não foi pior porque antes da retirada em abril havíamos ganhado o voo Madri/Salvador da Iberoworld, uma das maiores operadoras turísticas da Espanha, que detém uma aeronave Airbus A330, com capacidade para 335 passageiros", explica Emília.


Fonte: Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página