quarta-feira, 3 de junho de 2009

Aigle Azur já transportou 100 mil passageiros nas rotas portuguesas este ano


Desde o início do ano, a Aigle Azur já transportou mais de cem mil passageiros nas rotas portuguesas, um número que a companhia aérea francesa atribui ao sucesso que a segunda frequência para Lisboa tem vindo a alcançar, contribuindo para que em Abril e Maio os voos da transportadora registassem uma taxa de ocupação a rondar os 75%.

“A Aigle Azur regista nos primeiros cinco meses do ano um número de passageiros que só alcançou em igual período do ano passado, no início do segundo semestre do ano, o que demonstra um crescimento francamente positivo e uma melhor penetração no mercado”, explica a companhia aérea em nota enviada à comunicação social.


A Aigle Azur anunciou que iria operar uma segunda frequência para Lisboa, durante cinco dias por semana, em meados de Outubro do ano passado, tendo a frequência passado a ser operada a 27 de Outubro, entre Lisboa e o aeroporto parisiense de Orly.


“A Aigle Azur continua com projetos de expansão para Portugal para o próximo Inverno, em especial o desenvolvimento da ligação direta Faro/Paris, e ainda a exploração da rota entre Paris e o Funchal, que está a ser alvo de uma análise por parte da companhia”, conclui a transportadora francesa.

Fonte: Turisver.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página