sexta-feira, 26 de junho de 2009

Aeroporto do Recife recebe visitantes com festas juninas


Neste mês o Aeroporto Internacional do Recife - Guararapes-Gilberto Freyre (PE) recebe os visitantes com quadrilhas juninas que se apresentam ao som de trios de forró. A ação é fruto da parceria do aeroporto com as Secretarias de Turismo do Recife e de Pernambuco.

Além de entrar no clima do São João, o visitante recebe também panfletos informativos contando um pouco sobre as festas de Caruaru no interior de Pernambuco e Campina Grande e da tradição da disputa pelo título de maior "São João do mundo". Os folhetos trazem ainda indicações dos pontos turísticos mais famosos das duas cidades e breves descrições sobre os aeroportos.

A ação é reforçada pela divulgação do São João do Nordeste desenvolvida pela Infraero, numa iniciativa alinhada com as diretrizes do Ministério do Turismo. As festas de Caruaru e Campina Grande são o alvo da campanha que inclui outdoors, panfletos, banners e comercial de 30 segundos, com exibição no Recife, João Pessoa, Campina Grande, Caruaru e também em Brasília e São Paulo, potenciais emissores de turistas para a região nesta época.

Tudo para mostrar que os aeroportos do Recife e João Pessoa estão preparados para receber os turistas que desembarcam para os festejos juninos.


Fonte: Mercado & Eventos.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página