No dia 24 de Maio, postei uma reportagem sobre um voo da GOL (voo 1302 da Gol, com origem em Congonhas - SP e destino Navegantes - SC) no qual os passageiros ficaram chateados com as mudanças de portões de embarque.
Até aí, tudo certo, mas... recebi um comentário sobre esta referida postagem:
No entanto, como gosto de responde a todos os comentários, mandei um e-mail para a Infraero:
E hoje chegou a resposta:
A Infraero define as posições de parqueamento de aeronaves com base em um planejamento oficial da Anac.
Até aí, tudo certo, mas... recebi um comentário sobre esta referida postagem:
No entanto, como gosto de responde a todos os comentários, mandei um e-mail para a Infraero:
E hoje chegou a resposta:
A Infraero define as posições de parqueamento de aeronaves com base em um planejamento oficial da Anac.
As companhias aéreas informam o horário e o tipo de aeronave que fará o vôo e a Infraero determina a posição em que o avião encostará. Se houver alguma alteração no planejamento inicial de horário ou de tipo de aeronave, a posição também sofrerá alteração. É necessária a reavaliação da configuração da aeronave e dos demais vôos previstos de acordo com a carga horária.Outros aspectos a serem considerados são: aeronave sob suspeita, em manutenção, em pouso de emergência, óbito, dentre outros.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa Infraero
imprensa@infraero.gov.br
Pois bem, o que quero esclarecer aqui, é que, quando alguém mandar um comentário para o Aeroblog, procuro sempre informações antes de responder.
No caso do comentário do "Anônimo" . Ele foi respondido, não por mim, mas pela própria Infraero.
Abraços.
No caso do comentário do "Anônimo" . Ele foi respondido, não por mim, mas pela própria Infraero.
Abraços.
A InfraZERO faz as merdas e a gol leva a culpa !
Quem determina aonde os aviões irão ficar são os orgãos que adminstram os aeroportos !
Não é culpa da GOL !
25 de Maio de 2009 03:36