quarta-feira, 20 de maio de 2009

Copa Airlines apresenta promoção Bilhete na mão, tênis nos pés


A Copa Airlines anuncia mais um incentivo para agentes de viagem de todo o Brasil com a promoção Bilhete na mão, tênis nos pés.

O agente ganhará um par de tênis da Nike se emitir dez bilhetes para os seguintes destinos: Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles, Washington D.C., Cidade do México, San José, Bogotá e Santo Domingo, com saídas de São Paulo; Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles, Washington D.C., Cidade do México, San José e Bogotá, com saídas do Rio de Janeiro; Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles, Washington D.C. e Cidade do México, com saídas de Belo Horizonte e Miami, Orlando, Nova York, Los Angeles e Washington D.C., com saídas de Manaus.


A promoção vale até o dia 31 de maio e serão entregues 20 prêmios, sendo cinco para cada estação operada pela Copa Airlines no Brasil.

Para participar, é preciso enviar o número dos bilhetes pelo site da promoção (www.copagentes.com.br/tenis), com nome completo, e-mail e nome da agência.

O prêmio não é extensivo a classes operadoras ou bilhetes de grupos.

O tênis poderá ser trocado ou reembolsado por valor em dinheiro.


Fonte: Mercado & Eventos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Viaje com a Copa Airlines e tenha sua bagagem roubada. Consulte o site reclameaqui e veja o que essa companhia tem feito com seus clientes.

Pena que essa mensagem poderá ser moderada e o autor vai privar as pessoas de bem sobre o lixo que é essa companhia.

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página