sábado, 30 de maio de 2009

Aeroporto Internacional do Recife comemorou 36 anos da Infraero


O início das comemorações dos 36 anos da Infraero foi realizado na última terça-feira, dia 26, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre (PE) ao som de tambores e maracatu.

A festa contou com a formatura de 60 jovens do projeto Infraero Social “Decolando na Arte da Vida” que coloriram o saguão do desembarque com a graça e os sons do ritmo pernambucano. Uma exposição dos trabalhos realizados em sala de aula, como pintura em porcelana, artesanato com papelão, serigrafia em camisetas, entre outros, também fez parte das comemorações.


O projeto “Decolando na Arte da Vida” é desenvolvido em conjunto pela Infraero e o Movimento Pró-Criança, entidade sem fins lucrativos ligada à Arquidiocese de Olinda e Recife. Esta parceria de sucesso foi iniciada em abril de 2002 e já atendeu até hoje mais de mil crianças e adolescentes.

Na programação das atividades em comemoração aos 36 anos da Infraero, ainda foi realizada uma missa em ação de graças na quarta-feira, no saguão do embarque, e ontem foi realizada uma homenagem aos empregados que completam 10, 20 e 30 anos de serviços prestados à empresa, com apresentação do coral da Infraero “Canto no Ar”.

Foto: Carlos - Recife (Colaborador Aeroblog).
Fonte: Jornal de Turismo.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página