A TAM terá uma programação especial para sua operação de voos e atendimento aos seus passageiros durante o feriado prolongado de Tiradentes. O plano visa atender com eficiência ao aumento da demanda esperada no período.
Entre hoje e 21 (terça-feira), a TAM terá cinco aviões de reserva posicionados diariamente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e no aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, para eventuais necessidades de substituição. Essas aeronaves ficarão disponíveis em tempo integral.
A companhia contará ainda com equipes reservas de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) em São Paulo e reforçará a equipe de manutenção de aeronaves. Serão, em média, cerca de 560 tripulantes de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente, a empresa vai ampliar o pessoal de check-in, check-out, embarque, rampa, comercial, cargas, lojas, supervisão e gerência nos principais aeroportos do país. Para excepcionalidades, fechou acordos comerciais que lhe permitirão fornecer a seus clientes alimentação, hospedagem e transporte.
A TAM programou ainda voos extras partindo hoje e amanhã, de quatro cidades do Sudeste e Centro-Oeste - Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília - que seguem aos quatro destinos do Nordeste mais procurados - Fortaleza, Natal, Recife e Salvador. O retorno será na terça-feira, dia 21.
Serão 12 voos extras no total :
Entre hoje e 21 (terça-feira), a TAM terá cinco aviões de reserva posicionados diariamente nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, e no aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, para eventuais necessidades de substituição. Essas aeronaves ficarão disponíveis em tempo integral.
A companhia contará ainda com equipes reservas de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários) em São Paulo e reforçará a equipe de manutenção de aeronaves. Serão, em média, cerca de 560 tripulantes de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente, a empresa vai ampliar o pessoal de check-in, check-out, embarque, rampa, comercial, cargas, lojas, supervisão e gerência nos principais aeroportos do país. Para excepcionalidades, fechou acordos comerciais que lhe permitirão fornecer a seus clientes alimentação, hospedagem e transporte.
A TAM programou ainda voos extras partindo hoje e amanhã, de quatro cidades do Sudeste e Centro-Oeste - Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão), São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte (Confins) e Brasília - que seguem aos quatro destinos do Nordeste mais procurados - Fortaleza, Natal, Recife e Salvador. O retorno será na terça-feira, dia 21.
Serão 12 voos extras no total :
Pontualidade
A TAM foi a companhia aérea mais pontual ao longo do mês de março último. De acordo com dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), 94,2% dos voos da empresa decolaram no horário previsto, de acordo com o critério adotado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), ou seja, com até 30 minutos de tolerância.
A TAM já havia conquistado o melhor índice de pontualidade durante o período das festas do final do ano passado, de acordo com levantamento realizado pela Infraero. De 19 de dezembro a 4 de janeiro, a companhia apresentou 87,5% de pontualidade.
Durante o Carnaval, outro período de grande fluxo de passageiros, a perfomance da TAM também foi destacada. A empresa manteve a pontualidade em 94,72% dos mais dos 4.900 voos que fez ao longo do período, tendo sido a companhia que mais voou.
Atendimento
A Central de Vendas da companhia fornecerá orientações, inclusive sobre o Programa TAM Fidelidade, nas capitais e principais cidades brasileiras pelo telefone 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento é realizado pelo 0800 570 5700. O telefone exclusivo para deficientes auditivos é o 0800 555 500. No TAM Informa (www.taminforma.com.br), os passageiros podem acompanhar o movimento dos aeroportos onde a companhia opera.
Os participantes do Programa TAM Fidelidade poderão também utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br. O SAC da TAM, chamado Fale com o Presidente, funciona todos os dias, 24 horas, pelo telefone 0800 123 200, pelo site www.tam.com.br (ícone Fale com o Presidente) e pelo fax 0800 123 900.
A TAM foi a companhia aérea mais pontual ao longo do mês de março último. De acordo com dados da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), 94,2% dos voos da empresa decolaram no horário previsto, de acordo com o critério adotado pela Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), ou seja, com até 30 minutos de tolerância.
A TAM já havia conquistado o melhor índice de pontualidade durante o período das festas do final do ano passado, de acordo com levantamento realizado pela Infraero. De 19 de dezembro a 4 de janeiro, a companhia apresentou 87,5% de pontualidade.
Durante o Carnaval, outro período de grande fluxo de passageiros, a perfomance da TAM também foi destacada. A empresa manteve a pontualidade em 94,72% dos mais dos 4.900 voos que fez ao longo do período, tendo sido a companhia que mais voou.
Atendimento
A Central de Vendas da companhia fornecerá orientações, inclusive sobre o Programa TAM Fidelidade, nas capitais e principais cidades brasileiras pelo telefone 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento é realizado pelo 0800 570 5700. O telefone exclusivo para deficientes auditivos é o 0800 555 500. No TAM Informa (www.taminforma.com.br), os passageiros podem acompanhar o movimento dos aeroportos onde a companhia opera.
Os participantes do Programa TAM Fidelidade poderão também utilizar o atendimento on-line pelo endereço www.webcallcentertam.com.br. O SAC da TAM, chamado Fale com o Presidente, funciona todos os dias, 24 horas, pelo telefone 0800 123 200, pelo site www.tam.com.br (ícone Fale com o Presidente) e pelo fax 0800 123 900.
Fonte: TAM.
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