
É a primeira operação regular da SIA na América Latina, que recebeu autorização especial das autoridades aeronáuticas brasileiras. A área de cargas da premiada companhia aérea de Cingapura opera no aeroporto de Viracopos (VCP), em Campinas, de onde decola para Quito no Equador e Bogotá, na Colômbia.

Queremos assegurar aos nossos clientes que planejamos marcar aqui (na América Latina) nossa presença permanente e que vamos trabalhar em conjunto com relevantes autoridades, para assegurar as necessárias aprovações para servir os mercados da América Latina com vôos cargueiros regulares”, disse Tan Tiow Kor, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da SIA.
A autorização especial prevê, inicialmente uma freqüência semanal para a SIA Cargo, que opera a rota com uma aeronave B747-400F. O vôo SQ7166 parte de Bruxelas sábado às 18h10 e chega a Viracopos (VCP) à 01h50, de onde parte às 04h20 com destino a Quito (UIO), Bogotá (BOG) e Bridgetown (BGI, onde só faz uma parada técnica), de onde volta a Bruxelas (BRU, onde chega às 08h20 de 2ª feira).
Da capital belga, no mesmo dia, o vôo SQ7165 parte para Sharjah (SHJ, um dos sete emirados dos EAU) e depois para Cingapura, onde chega às 09h15 de terça-feira.
Fonte: HotNews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário