A companhia aérea Gol Linhas Aéreas anunciou ao governador Cássio Cunha Lima, que a partir de primeiro de outubro, a Paraíba terá dois novos vôos diários, um para João Pessoa e outro para Campina Grande, oriundos respectivamente de São Paulo e Rio de Janeiro. O comunicado foi feito pelo presidente da empresa, Gol Linhas Aéreas, Constantino de Oliveira Júnior, com quem Cássio se reuniu na última terça-feira, em São Paulo.
Na prática, a Gol Linhas Aéreas é a primeira das duas principais empresas aéreas que atuam na Paraíba a apresentar uma resposta à proposta do governador, de incentivo fiscal em troca de redução no valor das passagens aéreas e na ampliação no total de vôos no Estado. Cássio ofereceu alíquota substancialmente menor (de 17% para 3%) sobre o querosene (equivalente a 40% dos custos da tarifa). A TAM ainda não se manifestou oficialmente sobre a proposta.
Vôos trazem vantagens para passageiros paraibanos
Os novos vôos para a Paraíba trazem duas vantagens, pois além de acontecerem durante o dia, atendem os principais destinos de negócios (Rio e São Paulo). Os novos vôos diários da ‘Gol' na Paraíba são os seguintes:
São Paulo- Rio - João Pessoa - Saída de São Paulo às 10h45 e pouso em João Pessoa às 15h25. Às 15h55 a aeronave decolará do aeroporto Castro Pinto, fará escala no Rio e pousa em São Paulo às 20h30.
Rio - Recife - Campina Grande - Saída do Rio às 10h50, faz escala no Recife e pousa em Campina Grande às 14h40. O retorno ao Rio de Janeiro será às 16h00, também com escala no Recife, chegando à Capital carioca às 20h10. Há duas vantagens nestes vôos: os horários (não serão na madrugada) e para os principais destinos de negócios (Rio e São Paulo).
Fonte: Contato Radar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário