quinta-feira, 17 de julho de 2008

Verdedeiro ou falso???

Uma funcionária de uma Cia Aérea deveria ganhar um prêmio por ter sido esperta, criativa e divertida, ao lidar com um passageiro que, certamente mereceria voar junto com a bagagem...
Um vôo lotado foi cancelado por razões técnicas.
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de
remanejamento para outros vôo de uma longa fila de passageiros do vôo cancelado.
De repente, um passageiro, irritado, cortou toda a fila, atirou o bilhete em cima do balcão e disse para a atendente, com arrogância e em bom tom:

- Eu tenho que estar neste vôo de qualquer jeito, e tem que ser na Primeira Classe.

A funcionária respondeu gentilmente :

- O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e gritou para que todos na fila ouvissem :

- Você faz alguma idéia de quem eu sou?


Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou o

microfone, anunciando pra todo aeroporto:

- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou: - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui, no balcão. Obrigada!


Com as pessoas atrás dele gargalhando sem parar, o homem olhou

furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou te fuder...! Sem recuar, ela sorriu e disse:


- Desculpe meu caro senhor, mas até mesmo para isso, o Senhor vai ter que esperar na fila...

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página