Um vôo lotado foi cancelado por razões técnicas.
Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de
remanejamento para outros vôo de uma longa fila de passageiros do vôo cancelado.
De repente, um passageiro, irritado, cortou toda a fila, atirou o bilhete em cima do balcão e disse para a atendente, com arrogância e em bom tom:
- Eu tenho que estar neste vôo de qualquer jeito, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionária respondeu gentilmente :
- O Senhor desculpe, terei todo o prazer em ajudar, mas tenho que atender a estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e gritou para que todos na fila ouvissem :
- Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou o
microfone, anunciando pra todo aeroporto:
- Posso ter um minuto da atenção dos senhores, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal). E continuou: - Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, e deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, favor comparecer aqui, no balcão. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando sem parar, o homem olhou
furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou te fuder...! Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe meu caro senhor, mas até mesmo para isso, o Senhor vai ter que esperar na fila...
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