Apesar de o avião ficar danificado, nenhuma vida foi perdida, uma vez que apenas dois dos 43 passageiros ficaram levemente feridos e estão sendo tratados na clínica do aeroporto.
O Boeing proveniente de Lagos chegou ao aeroporto em Omagwa às 18:50 quando o incidente ocorreu.
Contatado, o gerente do Aeroporto, Sr. Godknows Ugwuzor disse que não tem todos os pormenores do incidente, mas informou que era um "pequeno acidente sem qualquer perda de vida".
Segundo a empresa aérea, a causa do incidente foi chuva pesada que caia e fez com que a pista ficasse muito molhadas e escorregadia.
"Todos os passageiros foram evacuados. Alguns elogiaram o piloto por seu profissionalismo. Podemos garantir que nossos passageiros usavam o cinto de segurança até que o seu avião parou em definitivo, o que os salvou", disse o porta-voz da Chanchangi Airlines, Ibrahim Adamu.
Uma aeronave da Virgin Atlantic recentemente fez uma aterrissagem de emergência em Port Harcourt, quando a tripulação teria notado fumaça na cabine, causada por uma falha no sistema hidráulico do avião. Três pessoas ficaram feridas no incidente, devido à corrida dos passageiros para sair do avião.
Fonte: Desastres aéreos news.
Nenhum comentário:
Postar um comentário