O equipamento, lançado em 1950 - especificamente esse tinha feito o vôo inaugural em 1959 - estava em um aeródromo perto de South Lanarkshire. No leilão, estava atrás de um modelo de caça pelo qual Andrew se interessava. Mas Tricia quis o Convair desde o início, tanto que se dispôs a pagar não só os US$ 10 mil no leilão, como outros US$ 20 mil quando tiveram de contratar uma companhia para o transporte até Carluke, onde vivem.
A prefeitura local já autorizou a transformação da aeronave em hotel de luxo. O estabelecimento se chamará Flight of Fantasy e será montado por arquitetos de Londres, já contratados, de forma a transmitir a fantasia para quem se hospedar.O casal espera começar a funcionar em meados do ano e quer atrair celebridades que tenham paixão pela aviação, como John Travolta. O preço da diária deverá girar em torno de 400 libras, o que deve tornar o estabelecimento um dos mais caros B+B do Reino Unido.
Tudo ali remeterá à aviação. Na entrada o hóspede será recebido com um cartão de embarque, poderá optar entre vestir uniforme de piloto ou da tripulação de cabine e terá a cabine de comando inteiramente à disposição para usar como em um simulador de vôo. Andrew preparou um manual de operações que permitirá até a leigos realizarem todos os checks necessários para a decolagem.
Fonte: JB Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário