Se aprovado pelos dois governos, o acordo entrará em vigor por volta do dia 1 de novembro. Com ele, os clientes da United e da Aer Lingus ganharão mais opções de vôos entre Estados Unidos e Irlanda e poderão usar igualmente as milhas acumuladas em seus planos de milhagem nas duas empresas.
O acordo foi assinado em Chicago, nos Estados Unidos, pelo CEO da United, Glenn Tilton, e pelo CEO da Aer Lingus, Dermot Mannion. Chicago é a sede e um dos principais centros de conexões da United, recebendo diariamente vôos do Rio de Janeiro e São Paulo.
Falando na ocasião, Mannion manifestou seu orgulho pela associação e destacou as vantagens que ela trará para os clientes da Aer Lingus, pondo à sua disposição novos destinos em todos os Estados Unidos. “A United compartilha de nosso compromisso em oferecer um excelente serviço ao cliente”, afirmou.
O vice-presidente sênior de Alianças e Assuntos de Regulamentação da United, Michael Whitaker, sublinhou os laços históricos que unem Chicago à Irlanda e a oferta de mais vôos sem escalas sobre o Atlântico Norte que o acordo propiciará à United. “Esta associação com a empresa aérea nacional da Irlanda dará a nossos clientes maior conforto e acompanha a política de expansão da rede internacional da United”, disse.
Fonte:ML&A
Nenhum comentário:
Postar um comentário