sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tam leva aeronaves do Projeto Vintage para Ribeirão Preto e Navegantes


A Tam realocará, a partir de amanhã (26/06), duas aeronaves que fazem parte do projeto Vintage nos aeroportos de Ribeirão Preto (SP) e Navegantes (SC). Estes aviões farão os voos JJ3276, que decola de Congonhas (SP) às 19h24, e JJ3275, que volta para São Paulo às 21h02. Já para Navegantes, a decolagem de Congonhas acontece às 06h24 no voo JJ3119 e o retorno às 08h15, no voo JJ3118. As aeronaves irão operar nessas rotas até o início de agosto.
O projeto Vintage remodelou algumas aeronaves da companhia com base nos equipamentes das décadas de 1970 e 1990. O objetivo é resgatar a memória da empresa que nasceu no interior de São Paulo e hoje está presente em todos os estados brasileiros e no exterior.
"O Museu Tam e o projeto Vintage são uma forma de resgatarmos o passado - não só o da nossa companhia, mas o da aviação - para ajudar a construir e guiar nosso futuro. Nossa memória e nossos valores são o fundamento para a continuidade de uma história de desbravamento", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da Tam.

Fonte: Mercados e eventos
Photo by: Skyliner / airlines.net

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página