segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Entidades querem novo voo entre Recife e EUA



Levantamento do Consulado dos Estados Unidos no Recife mostra que aproximadamente 75% das pessoas que solicitam vistos na capital pernambucana têm Miami como destino, mas que Nova Iorque também é uma das cidades mais procuradas. 

Por isso, entidades entregaram à American Airlines uma carta de motivação para a implantação de um novo voo ligando o Recife aos EUA, tendo a cidade como prioridade. 

Segundo a secretaria estadual de Turismo, que esteve na cerimônia de entrega, nessa sexta-feira (17), a carta apresenta o papel de Pernambuco no Nordeste, mostrando o Estado em posição estratégica na região. Além disso, mostra o crescimento da presença de brasileiros nos Estados Unidos.

O governador Eduardo Campos assinou a carta, que teve apoio ainda do embaixador dos EUA no Brasil, Thomas Shannon; do prefeito do Recife, João da Costa; e do presidente da Câmara Americana de Comércio do Recife (Amcham-Recife), Gabriel Rico.

Apesar do esforço, o voo para Nova Iorque ainda não pode ser implantado. No entanto, a American Airlines adiantou que o já existente Recife-Miami passará a ser diário no final do ano.


Fonte: http://ne10.uol.com.br
Photo by: Petra Pastil/Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página