Mostrando postagens com marcador 767-300-ER. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 767-300-ER. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de dezembro de 2008

Aeromexico vai padronizar interior da frota de B-767


No primeiro semestre de 2009, a Aeromexico vai padronizar o interior de todos os Boeing 767 modelos 200ER e 300ER da frota.

Segundo o gerente regional Brasil da empresa, Lúcio Yamashitafuji, a companhia vai investir cerca de US$ 2 milhões. “Com essa mudança, os 767-200ER terão 35 assentos-cama na executiva e 122 poltronas na econômica, já os 767-300ER terão também 35 assentos-cama na executiva e 150 poltronas na econômica”, explicou Yamashitafuji.

Na malha da Aeromexico, atualmente, o B-767 é utilizado nas rotas entre a Cidade do México e São Paulo (GRU) em dois dias durante a semana e nos dois vôos diurnos semanais.

Nos demais dias, o Boeing 777-200ER é utilizado.


Fonte: Panrotas.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

TAM investe em novas aeronaves

A TAM Linhas Aéreas assinou acordo de empréstimo com o banco BNP para financiar até US$ 117,1 milhões em operações de adiantamento para compra de 30 aeronaves fabricadas pela Airbus Industrie, com entregas previstas entre 2008 e 2010. O plano de crescimento da companhia prevê que a frota esteja equipada com 123 aeronaves até o final deste ano, incluindo quatro novos Boeing B777-300ER, dois Boeing 767-300ER e 117 Airbus. Em dezembro último, a companhia retirou de serviço o Fokker 100, primeiro jato que operou. Três F-100 permanecerão em serviço na TAM Mercosur até o final de março. A TAM encerrou dezembro último com 70% de participação nas rotas internacionais operadas por companhias brasileiras, consolidando sua posição de liderança.

Fonte: Aero magazine

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página