terça-feira, 6 de julho de 2010

Tumulto em Natal (RN): Turistas são impedidos de embarcar em avião da TAM


Um princípio de tulmulto ocorreu ontem no Aeroporto Augusto Severo.


Um grupo de turistas diz ter sido impedidos de embarcar ontem "sem justificativa" da operadora aérea TAM e ainda sofreram abuso de autoridade da Polícia Federal. A assessoria de imprensa da TAM foi procurada para se pronunciar sobre o caso, mas o telefone só chamava. A Polícia Federal disse que agiu dentro de suas atribuições legais.

O arquiteto e professor da Universidade Estadual do Maranhão, Hermes da Fonseca Neto, diz que chegou ao aeroporto às 9h15, quando o seu voo para São Luiz (com escala em Fortaleza) estava marcado para as 11h. Ele estava com um amigo, também arquiteto, suas respectivas esposas e dois filhos de cada casal.

Depois de adiamento no embarque, um novo aviso no sistema de som disse para voltarem à entrada da sala de embarque, onde foram informados que o voo seria adiado para hoje. Segundo Neto, ele teria pedido uma justificativa à TAM e teria sido dito que, por motivo de atraso na escala que seria feita em Fortaleza. Ele disse que não se incomodava em ficar esperando em Fortaleza. Ele ainda alega ter havido "abuso de autoridade" por parte da Polícia Federal, que impediu que eles se dirigissem ao avião.

As duas famílias partiram em um voo marcado para as 16h de ontem.

Fonte: Diário de Natal
Photo by: Divulgação

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página