terça-feira, 6 de julho de 2010

Angelina Jolie aprende a pilotar aviões para presentear o filho


Atriz contou que teve aulas de pilotagem para agradar ao seu mais velho


Angelina Jolie aprendeu a voar como uma forma de presentear o filho mais velho, Maddox (com ela na foto acima), em seu aniversário.


A atriz, que tem seis filhos com Brad Pitt, fez aulas de pilotagem depois de perceber o quanto Maddox, de 8 anos, gostava de observar os aviões passarem pelo ceu.


"Quando Maddox tinha um ano e meio, foi ao aeroporto almoçar e ver os aviões. Então eu pensei: 'Eu poderia voar'. Aí, prometi a ele que eu voaria em seu segundo aniversário", disse ela a "Vanity Fair".


Angelina contou que adora estar nas alturas pilotando um avião porque este é o único momento em que tem a solidão que deseja: "É o único lugar em que estou completamente sozinha. No ar, independente de tudo. Brad ama os aspectos técnicos da aviação. Ele ama as checagens e todas as coisas matemáticas. Eu sou terrível em matemática, mas amo poder ir a qualquer lugar e ter essa liberdade ", afirmou ela.

Fonte: Quem Online
Photo by: Reprodução

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página