Os técnicos da Emirates ainda estão avaliando se repara o Airbus A340-500 gravemente danificado na cauda em Melbourne em março.
Os investigadore ainda estão examinando as circunstâncias da batida da cauda, que ocorreu com o avião de passageiros de cinco anos de uso (A6-ERG).
O lado de baixo da fuselagem traseira foi seriamente danificado possivelmente também por antenas da navegação do próprio aeroporto.
“As opções do reparo para os aviões são consideradas conjuntamente com o fabricante,” diz a linha aérea.
“Uma resolução final sobre o formulário do reparo dos aviões deve ser ainda tomada.”
Como pouca notícia oficial emerge sobre o inquérito, ha informações não confirmadas que um erro durante a introdução de dados da decolagem pode ter conduzido à falha do avião.
Os investigadore ainda estão examinando as circunstâncias da batida da cauda, que ocorreu com o avião de passageiros de cinco anos de uso (A6-ERG).
O lado de baixo da fuselagem traseira foi seriamente danificado possivelmente também por antenas da navegação do próprio aeroporto.
“As opções do reparo para os aviões são consideradas conjuntamente com o fabricante,” diz a linha aérea.
“Uma resolução final sobre o formulário do reparo dos aviões deve ser ainda tomada.”
Como pouca notícia oficial emerge sobre o inquérito, ha informações não confirmadas que um erro durante a introdução de dados da decolagem pode ter conduzido à falha do avião.
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