A Nova Alitalia promoveu essa semana, um encontro para a apresentação das novidades da companhia após sua reestruturação. Um dos destaques foi o anuncio da integração das companhias Air One e Alitalia, e a criação de mini hubs para melhor atender os passageiros em voos domésticos na Itália.
Segundo o gerente de vendas Brasil, Paulo Barbosa, a integração da Air One vem de encontro com a nova proposta da companhia em realizar mais frequências em províncias do país. "Nosso objetivo é reconquistar o mercado italiano e a oferta de melhores conexões para quem viaja a negócios ou mesmo a lazer no país facilita muito", disse.
Para ajudar na operação das 1,7 mil frequências nacionais, a Alitalia criou quatro novos hubs: Turin, Veneza, Napoles e Catania, além dos já existentes em Roma e Milão. "Com esses novos hubs o passageiro não precisa mais se deslocar até Roma ou Milão, pode fazer outras conexões melhores, para cada caso. Ninguém atende a Itália melhor do que nós", afirmou o gerente.
Outra novidade apresentada foi o incremento de 25% nos voos entre Brasil e Itália. A partir de agora, serão nove voos, sendo seis para Roma e tês para Milão. Além disso, a Alitalia receberá até o final do ano 11 aeronaves novas, três já foram entregues.
Vantagens
Barbosa apresentou uma condição especial para grupos, a 16ª Free. A cada cotação para 15 passageiros, a 16ª passagem sai de graça. Aém disso, a companhia opera com tarifas diferenciadas com até 30% de desconto nas emissões.
Ainda pensando nos passageiro, a Alitalia criou uma nova abordagem no programa de fidelidde MilleMiglia. A partir de agora com apenas 20 mil milhas o cliente já tem benefícios. "A novidade é que agora o acumulo de pontos tem como base a classe e não mais a distância percorrida", disse o gerente. Clientes da Aliança Skyteam e Ar One também acumulam pontos.
Segundo o gerente de vendas Brasil, Paulo Barbosa, a integração da Air One vem de encontro com a nova proposta da companhia em realizar mais frequências em províncias do país. "Nosso objetivo é reconquistar o mercado italiano e a oferta de melhores conexões para quem viaja a negócios ou mesmo a lazer no país facilita muito", disse.
Para ajudar na operação das 1,7 mil frequências nacionais, a Alitalia criou quatro novos hubs: Turin, Veneza, Napoles e Catania, além dos já existentes em Roma e Milão. "Com esses novos hubs o passageiro não precisa mais se deslocar até Roma ou Milão, pode fazer outras conexões melhores, para cada caso. Ninguém atende a Itália melhor do que nós", afirmou o gerente.
Outra novidade apresentada foi o incremento de 25% nos voos entre Brasil e Itália. A partir de agora, serão nove voos, sendo seis para Roma e tês para Milão. Além disso, a Alitalia receberá até o final do ano 11 aeronaves novas, três já foram entregues.
Vantagens
Barbosa apresentou uma condição especial para grupos, a 16ª Free. A cada cotação para 15 passageiros, a 16ª passagem sai de graça. Aém disso, a companhia opera com tarifas diferenciadas com até 30% de desconto nas emissões.
Ainda pensando nos passageiro, a Alitalia criou uma nova abordagem no programa de fidelidde MilleMiglia. A partir de agora com apenas 20 mil milhas o cliente já tem benefícios. "A novidade é que agora o acumulo de pontos tem como base a classe e não mais a distância percorrida", disse o gerente. Clientes da Aliança Skyteam e Ar One também acumulam pontos.
Fonte: ANR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário