A Embraer celebrou a inauguração do hangar de 4.431 metros quadrados no Aeroporto Phoenix-Mesa Gateway, na cidade de Mesa, Estado do Arizona, nos Estados Unidos. A nova instalação prestará serviços completos para os jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500 e Legacy 600 da companhia.
“A inauguração deste centro de serviço reafirma o compromisso de longo prazo da Embraer em oferecer uma rede de suporte completa para sua crescente frota de jatos xecutivos na América do Norte, que estará disponível quando o Phenom 100 entrar em serviço”, disse Edson Carlos Mallaco, diretor de suporte e serviços ao cliente de aviação executiva. “A instalação em Mesa é parte do investimento de mais de US$ 100 milhões da empresa na infra-estrutura e organização necessárias para assegurar eficiência em suporte e serviços aos clientes de jatos executivos.”
A nova instalação consiste em um hangar, oficinas e escritórios, com um investimento estimado em US$ 10 milhões. O compromisso da companhia com a comunidade é criar aproximadamente 60 empregos nos próximos cinco anos. Os primeiros empregados já foram contratados. Até o final de setembro, eles completarão o treinamento para trabalharem com os modelos Phenom 100.
“Que dia emocionante para a cidade de Mesa, para o Aeroporto Phoenix-Mesa Gateway e para toda a região, com a inauguração oficial do novo centro de serviço da Embraer”, disse Scott Smith, chairman do conselho administrativo do PMGAA (Phoenix-Mesa Gateway Airport Authority) e prefeito de Mesa, Arizona. “Este é exatamente o tipo de companhia que queremos no aeroporto e em nossa comunidade – líder da indústria aeroespacial, reconhecida mundialmente e com um caminho de sucesso.”
O estabelecimento de uma rede de centros de serviço para jatos executivos nos Estados Unidos, pertencentes e operados pela Embraer, incluirão em breve instalações nos Aeroportos Internacionais Ft. Lauderdale - Hollywood, em Ft. Lauderdale, Estado da Flórida, e Bradley, em Windsor Locks, Estado de Connecticut. As cerimônias de inauguração para a Flórida e Connecticut também acontecerão ainda esta ano nos Estados Unidos.
Cada instalação será capaz de oferecer serviços completos para aeronaves, incluindo inspeções de rotina, manutenção programada e não-programada, reparos estruturais, no motor, nos aviônicos e em outros sistemas, assistência 24 horas, equipes de resgate móveis para aeronaves em solo e um inventário de peças de consumo ou de reparos. Os serviços também podem incluir pintura e reformas do interior. A rede de centros de serviço autorizada da Embraer nos Estados Unidos é composta por 24 unidades em 18 Estados. Até o final de 2008, a Embraer terá sete centros de serviço próprios (quatro nos Estados Unidos) e 38 autorizados em todo o mundo.
“A inauguração deste centro de serviço reafirma o compromisso de longo prazo da Embraer em oferecer uma rede de suporte completa para sua crescente frota de jatos xecutivos na América do Norte, que estará disponível quando o Phenom 100 entrar em serviço”, disse Edson Carlos Mallaco, diretor de suporte e serviços ao cliente de aviação executiva. “A instalação em Mesa é parte do investimento de mais de US$ 100 milhões da empresa na infra-estrutura e organização necessárias para assegurar eficiência em suporte e serviços aos clientes de jatos executivos.”
A nova instalação consiste em um hangar, oficinas e escritórios, com um investimento estimado em US$ 10 milhões. O compromisso da companhia com a comunidade é criar aproximadamente 60 empregos nos próximos cinco anos. Os primeiros empregados já foram contratados. Até o final de setembro, eles completarão o treinamento para trabalharem com os modelos Phenom 100.
“Que dia emocionante para a cidade de Mesa, para o Aeroporto Phoenix-Mesa Gateway e para toda a região, com a inauguração oficial do novo centro de serviço da Embraer”, disse Scott Smith, chairman do conselho administrativo do PMGAA (Phoenix-Mesa Gateway Airport Authority) e prefeito de Mesa, Arizona. “Este é exatamente o tipo de companhia que queremos no aeroporto e em nossa comunidade – líder da indústria aeroespacial, reconhecida mundialmente e com um caminho de sucesso.”
O estabelecimento de uma rede de centros de serviço para jatos executivos nos Estados Unidos, pertencentes e operados pela Embraer, incluirão em breve instalações nos Aeroportos Internacionais Ft. Lauderdale - Hollywood, em Ft. Lauderdale, Estado da Flórida, e Bradley, em Windsor Locks, Estado de Connecticut. As cerimônias de inauguração para a Flórida e Connecticut também acontecerão ainda esta ano nos Estados Unidos.
Cada instalação será capaz de oferecer serviços completos para aeronaves, incluindo inspeções de rotina, manutenção programada e não-programada, reparos estruturais, no motor, nos aviônicos e em outros sistemas, assistência 24 horas, equipes de resgate móveis para aeronaves em solo e um inventário de peças de consumo ou de reparos. Os serviços também podem incluir pintura e reformas do interior. A rede de centros de serviço autorizada da Embraer nos Estados Unidos é composta por 24 unidades em 18 Estados. Até o final de 2008, a Embraer terá sete centros de serviço próprios (quatro nos Estados Unidos) e 38 autorizados em todo o mundo.
Fonte: Jornal de Turismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário