A Delta Air Lines, juntamente à Delta e a Delta Connection, opera para 312 destinos em 61 países. A Delta tem aumentado sua oferta internacional oferecendo vôos para 44 mercados transatlânticos.
Para a América Latina e o Caribe, a Delta oferece 393 vôos semanais para 47 destinos. As alianças da companhia possibilitam aos seus clientes acumular e trocar SkyMiles em mais de 16 mil vôos oferecidos pela SkyTeam e outros parceiros.
A companhia anunciou também dois novos vôos diretos entre o Brasil e a América do Norte. Eles aumentarão para 32 o número de vôos semanais que a Delta oferece entre cinco destinos brasileiros e os Estados Unidos.
A partir de 20 de dezembro deste ano, começa a ser operado o vôo nonstop de Manaus (Aeroporto Internacional Eduardo Gomes) para Atlanta (Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson). A partir do dia 22 de dezembro, a Delta inicia a operação do serviço entre o Aeroporto Internacional de Recife-Guararapes, via o Aeroporto Internacional de Fortaleza, para Atlanta.
Como a Paraíba está a 50 minutos de Recife (de avião), será beneficiada indiretamente, pois passa ser a extensão do novo vôo, tanto para embarcar turistas brasileiros, como para ter a oportunidade de vender, divulgar o estado no mercado americano e captar turistas que terão a oportunidade de visitar o Nordeste brasileiro sem a necessidade de escalas no sul do país.
"Estes novos vôos são o resultado da recente expansão do acordo bilateral entre os Estados Unidos e o Brasil, que abre portas para novas oportunidades de negócios e turismo entre os dois países", disse Christophe Didier, vice presidente de Vendas e Relações Governamentais da Delta para a América Latina e o Caribe.
Fonte: Contato Radar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário