quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pista do Aeroporto de Belém em obras



A Infraero iniciou hoje (6) os serviços de revitalização da pista principal de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Belém. O projeto, que tem investimento de R$ 5,6 milhões, prevê o recapeamento de parte da pista e a revitalização da pintura do pavimento. A previsão inicial é que a reforma seja concluída até 15 de dezembro.

A ação tem como objetivo garantir as boas condições de funcionamento do sistema de pistas do terminal belenense, mantendo o alto nível de segurança requerido para as operações de pouso e decolagem. Em setembro, a Infraero já havia concluído os trabalhos de revitalização da pista auxiliar do aeroporto.

Durante a obra, a pista principal será interditada diariamente das 5h às 10h (horário local), afetando 30 voos regulares, que foram remanejados para outros horários. Apenas um voo foi cancelado durante o período de reforma. Os passageiros que tiverem comprado passagens para esses períodos devem entrar em contato com a companhia aérea sobre as mudanças.

Os serviços serão realizados em três etapas: a primeira envolverá as ações de recapeamento e revitalização de 810 metros da pista e pintura provisória do pavimento. A segunda envolverá a restauração de mais 400 metros. Na última fase será realizada a pintura definitiva da pavimentação.


Fonte: Panrotas.
Photo by: Google Imagens.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página