sábado, 1 de setembro de 2012

LAN com 787



Boeing e a LAN Airlines, um companhia aérea líder no mercado de cargas e passageiros na América Latina e baseada no Chile, comemoraram a entrega do primeiro 787 Dreamliner para LAN, tornando a companhia aérea a primeira das Américas a receber o novo avião. 


A LAN é apenas o quarto cliente no mundo a incluir o Boeing 787 em sua frota, com 32 aeronaves deste novo modelo encomendadas ou arrendadas.


Os principais executivos da LAN, representantes da Boeing e autoridades celebraram a entrega num evento realizado no Future of Flight Aviation Center em Mukilteo, Washington, perto da fábrica de montagem final do 787 da Boeing, em Everett.
“Estamos muito felizes em receber este avião. Este é um momento histórico não só para a LAN, mas para todos os nossos passageiros na América Latina e outros países que vão receber o 787″, disse Ignacio Cueto, CEO da LAN Airlines, sublinhando a importância desta entrega para LAN. 


“Graças a esta aeronave, que será capaz de operar rotas mais longas, utilizando um avião que é mais amigável ao meio ambiente e é altamente eficiente, vai garantir que a LAN seja capaz de avançar por meio do crescimento sustentável. Acima de tudo, as características especiais do 787 nos permitirão melhorar ainda mais a experiência de viagem dos nossos passageiros.”
“A LAN tornou-se claramente a líder na aviação na América Latina e em todo o mundo devido a sua forte liderança, atendimento ao cliente inigualável e compromisso com a tecnologia e inovação”, disse Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para a América Latina, África, e Caribe da Boeing Commercial Airplanes. 


“A adição do 787 à frota da LAN vai ajudá-la a manter essa margem de liderança, aumentando sua presença global e oferecer uma experiência nova e emocionante de voo para mais passageiros em locais ao redor do mundo.”
As primeiras cidades que a frota de 787 da LAN vai atender a partir de Santiago são Buenos Aires, Lima, Los AngelesMadrid e Frankfurt. A aeronave vai começar a voar comercialmente nos próximos meses, e essas rotas serão adicionados gradualmente durante seu primeiro ano de operação.
Veja abaixo um vídeo dos preparativos para entrega da aeronave.




Fonte: Cavok Brasil / YouTube.
Photo by: Moonm

Nenhum comentário:

SEGUIDORES AEROBLOG

Total de visualizações de página